quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oii Meu Nome e Diego Maldonado Tenho 17 Anos Quem Nao Me Conheçe Acha
Que Eu Sou Mauricinho Filinho De Papai Mais Nao Sou Nada Disso Ae
Simplismente Gosto De Me Arruma
Pai: O Coroa e De Boa Pega No Meu So Pelo Estudos,
Ele Me Deixa Sai Pras Festas e Tal Super Liberal Se Eu Quizer Leva
Mulher Pra Casa Da Nada Pq Ele Tmb Leva Mais Sao Essas Garotas
De Progamas Odeio Isso Mais Meu Pai e Um Velho Moderno
Mae: Uma Mulher Super Linda Eu Sempre Falava Pra Ela Que Ela Era a
Mulher Da Minha Vida,Um Certo Dia Cheguei Do Colegio Ela Nao Estava Em Casa
Peruntei Po Ela Pq Sempre Ficava Me Esperando No Portao
Meu Pai Falou Que ela tinha Ido Embora Que Quando Eu Estivese Maio
Me Falava o Motivo,Isso Eu Tinha 7 Anos Chorei Senti Saudades,Quando
Fiz 10 Anos Nois Dois Fomos Conversar ai Ele Falou Que Ela Tinha Nos
Abandonado e Foi Embora Com Outro Homem Chorei De Odio,Des Que Foi Embora
Nunca Me Preucurou Eu Tmb Nunca a Preucurei Pq Nao Quero Vela,Aquela
Mulher Abandonou Eu e Meu Pai,a Chega De Fala Da Dona Marcella  Portinai  Pq Da Uma
Raiva.
Colegio: Vou Estudar No Elite Way Tipo Colegio Interno So Venho Pra Casa Final De Semana
Falei Pro Meu Pai Que Nao Queria Esdudar La Mais Ele Falou Que Seria Bom Pra Campanha Dele
Ta Bom Entao Vou Esdudar lA,As Garotas Deve Ser Estilo Fleiras Com Oculos Fundo De Garrafa
Usa Aparelhos Nos Dentes,Espinhas No Resto Tipo a Bela Mais Feia Mais Elas Devem Ser a
Feia Mais Feia kkk Ta Parei
Da Ate Nojo Em Pensar
Nunca Namorei So Dou Ums Pegas Nao Encontrei Nem Uma Menina Que Seja Perfeita Pra Mim
a Namorada Do Meu Pai e Doida Que Eu Namore a Filha Ela e Ate Bonita Mais Nem Rola
Nao Queremos Tanto Da Minha Parte Quando Da Parte Dela Somos Amigos Isso Pode Acabar Com a Nossa
Amizade...
Esse Ai Sou Eu Diego Maldonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário