quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pov Roberta
Recebi Uma Mensagem Das Minhas Amigas Me Chamando Pra i Pra Um Festa
Nao Tava Mto Afim Mais So Pra Provocar Minha Mae Eu Vou
Fui Toma Banho Fui Me Arruma Coloquei Um Vestido Azul Marinho Um Salto
Preto Cabelo Solto Uma Maquiagem Super Preta e Coloquei Um Dos Meus
Perfumes que eu mais Gosto "Any" Desci As Escadas La Estava Minha Mae
No Notebook
- Ta Fazendo Oke Ai Mae - Perguntei Indo em Direçao Da Cozinha
- Tou Twittando - Ela Falou Sem Tira a Conçentraçao Do Notebook
- Vc Twittando ? - Gritei Da Cozinha Peguei Um Chocolate
- Roberta Para De Gritar Hoje mesmo veio o Cindico Fala sobre o Celula
Que vc Jogou La Em Baixo Quaze Pegou Numa Menininha que tava brincando
no Parquinho - Falou Meia Preuculpada
- Tou Saindo - Falei sem da a Minima pro que ela falou
- Vai Pra Onde - Ela falou e me olhou
- Pra Uma Festa Com As meninas do colegio
- Ta Bom Se Divirta Vai Vim Dormi em Casa - Voltou a Concetraçao No Notbook
- Sei Nao Depende se eu encontra algum gato la talves vanha pra casa dele - Falei pra provocar
- Ha Ta Bom Cuidadoo - Falou Normalmente
- Quem Saiba eu traco Aki Pra Casa
- Tem Quarto De Visista Mesmo
- aa Decisto Bju Xau - Sai e Bati a Porta
Pov Eva
Ela Falava Akilo Pra Me Provocar Mais Dessa Vez Nao Deu Mto Certo
e Claro que se ela falaçe aquilo de Verdade Eu Nao Ia Deixa Ela nem sai De Casa
- Eva - Luli Falou Preuculpada
- Que Luli - Falei Na Boa
- a Roberta Fala Que Vai Encontra Um Gato e Vai Pra Casa dele e Fala Ta Bom - Luli Falou Pe Da Vida
- Ate Parece que vc nao Conheçe a Roberta Neh
- AA Entao Que Dizer Que ela falou aquilo pra te provocar ?
- e Luli
- E Se nao For Provocaçao
- e Provocaçao Mais Tarde Ela Ta Ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário