terça-feira, 20 de setembro de 2011

POV Roberta
Oie Meu Nome e Roberta Messi Tenho 17 Anos
Meu Estillo Sou Eu Que Faço Acho Super Estanho Essas Pessoas Que Vevem De
MODINHAS FUTEIS Tipi Essas Pessoas que Todo Mes Tem Uma Estillo Diferente
Mae:Ice Amo De Mais Minha Veia,Que Ela Nao Escute Eu Chamando ela
De Velha,Se Escutar Ela Da Um ADP{Ataque De Pelacas} Ela e Super
De Boa Liberal So Que Ser Adolecente Atualizada.
Eu e Minha Mae Somos Tao Parecidas Au Mesmo Tempo Tao Diferente
Me Espelho Nela,Mais Morro De Medo De Fica Igual Ela
Pai:Tem Um Louco Ae Que Diz Ser Meu Pai,Mais a Unica Coisa Que ele Fez
Foi Doar Espermatozoides Para Contribuir Para o Nascimento Da
Roberta Messi Ele So Foi Mais Um Brinquedinho Na Mao Da Minha Mae,
Ou Minha Mae Na Dele,Sei La Eles Que Sao Velhos Que Se Entendao
Luli: Secretaria e Amiga Da Minha Mae Trabalha a Mais De 20 Anos Com Ela
Nao Sei Como Ela Atura Minha Mae Esses Anos Todos Ela Se Preuculpa
Mais Comigo Que Minha Propria Mae Ela e Tipo Segunda Mae
Colegio:i Fui Expulsa Pq Briguei Com Uma Menina Mo Folgada Nem Era
Pra Esse Homem que se Diz se meu Pai Fica Sabendo Mais a Infeliz Da
Diretota Fez Questao De Liga Pra Ele,Na Boa Acho Que Ela Ta Querendo Da Pra Ele,
Ai Ele Falou Que Ia Ve o Melhor Colegio Do RJ Pra Mim Esdudar.
Sou Super Carinhosa Amorosa Nao Demostro Esse Meu Lado,Pra Evitar Decepicoes,Sou Mimada Mais Do Meu Jeito
Nunca Tive Primeiro Amo Ja Namorei Mais Nao Amava Ele Me Sentia Bem
Pq Ele Fazia Tudo Que Eu Queria Mais Ja Acabou Tempos Que Nao Vejo Ele e nem Quero ve
Nas Horas Vagas Gosto De Tocar Violao,Canta,Compor,i Na Praia,Toma Sorvete,Come Brigadeiro
Agora e Espera As Ferias Acabar Pra Ver Aonde Aquele Louco Vai Me Colocar Pra Esdudar
& Essa Sou Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário