quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Pov Roberta
As Ferias Acabou
Tava No Meu Quarto Twittando Com Meus Amigos Do Colegio
Quando Ouvi Um Grito Vindo La De Baixo
-Roberta Telefome - Minha Mae Gritava Como Se o Mundo Forçe Acabar Ali e Agora
-Tou Descendo - Falei Descendo As Escadas Animada Penssando Que Era Alguma Amiga
-e Seu Pai - Ela Fez Uma Cara Nem Sei Como Descrever
-Aff o Que Ele Que Agora - Falei Ja Desaminada
- Sobre o Colegio
Eu Peguei o Telenome
- o Que Vc Que Agora ? - Falei Com Tom De ignorância
- Ja Te Matriculei Num Colegio Bem Legal - Falou Calmamente
- Qual Colegio ? - Falei Desanimada
- Elite Way - Falou Todo Feliz
- Ta Como e Esse Colegio ?
- Vc Vai Passa a Semana La Volta Pra Casa No FDS Legal Neh - Falou como Se Forçe a Melhor Coisa do mundo
- AA Mais Nao Vou Esdutar Nesse Colegio Nem - Falei Ja Com Raiva
- A Mais Vc Vai - Ele Falou Com Tom De Quem Ia Me Obricar Estudar la
- Eu Ja Falei Que Nao Vou - Fui Na Direçao Da Janela e Joguei o Celula La Em Baixo
- Roberta Ta Louca Vai Fica Sem Celula - Minha Mae Falou Sem Acreditar No Que Viu
Tou Nem Ai So Assim Ele Nao Me Pertuba Mais - Falei Sobindo As Escadas
Passa Algumas Menutos Desco As Escadas Com Uma Mochila Nas Costas
- Aonde a Mocinha Pensa Que Vai - Falou Atorduada
- Embora - Falei Sem Saber Pra Onde
- Pra Onde - Minha Mae Falou Com Tom de Deboche
- Ainda Nao Sei Mais Vou Da Meu Jeito Sempre Dou - Falei Conviante
- Te Dou Um Celula Novo - Ela Falou Toda Esperançosa
- Nao Da Meu Numero Pra Ele - Fiz Bico
- Ta Bom Nao Tou Seu Numero Pra Ele
- Ta Vou Pensar Tmb Vai Tirando Essa Ideia Que Eu Vou Esdudar Nesse Colegio Com Mauricinhos,Patricinhas,Fresquinhas,
Fresquinhos,Riquinhas,Riquinhos,Tudo Com Inha - Falei Dando Ordem E Fui Pro Meu Quarto
- Vc Viu a Alsadinha Dessa Garota Falo Que Dou o Celula Novo Nao Vou Da o Numero pro Pai dela
e ela Fala Que Vai Pensa - Falou Sentando No Sofa
- Mto Bonito Dona Eva - Luli Falou Colocando a Mao Na Cintura
- Que Foi
- Comprando a Menina - Luli Falou
- Tamos Falando Da Roberta Luli Nao De Qual-Quer Garota .

Nenhum comentário:

Postar um comentário