quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pov Diego
Anoiteceu Fui Tomar Banho
Banhei Me Arrumei e Desci
- Vai Sai Filho - Meu Pai Perguntou Curioso
- Vou Encontra Ums Amigos - Falei Feliz Da Vida
- AmigOs ? - Perguntou Com Um Olhar Meio Estranho
- e Depois Encontra Umas Melhe - Falei Na Maio Cara De Pau
- Esse e Meu Filho - Falou Sorridente Dando Um Tapa De Leve Nas Minhas Costas
- A Helena Vai Vim Pra Ca ? - Helena era a Namorada Dele
- Vai Sim a Mallu Tmb Vai Vim - O Nome Era Maria Lucia Mais Chamamos De Mallu
Filha Da Nomorada Do Meu Pai
- Hum Fala Que Mandei Bju
- Falo Sim Bem Que Vc Podia Fica Pra Janta Com a Gnt Depois Vcs Dois Saiao - Falou Querendo Joga
a Menina Pra Mim
- Ta Bom Entao Janto com Vcs Depois eu ea Mallu Saimos - So Amizade Mais Eles Nao Entendi
- Que Bom Filho Jantar em Familia
- Vou Sobir pro meu Quarto Quando elas chega me chama - Falei e depois sobi pro quarto
Fiquei La No Quarto Assistidno Tv Quando Batem na Porta
- Posso Entra - Mallu Falou
- Depende - Falei com Tom De Brincadeira
- HaHa Palhaço - Ela Falou Entrando e Rindo
- Oie Irmanzinha Linda - Falei Com Deboche e Deu Um Bjo Na Buxecha
- Oie Irmaozao Lindo Tudo Bem ? - Ela Devouvel Com Tom De Deboche
- Tou Bem Sim e Com Tu ?
- Bem Tmb Como Andas As Gatas ?
- Da Hora Vou Sai Hoje Depois Do Jantar Que Vim Junto ?
- Vai Me Aprecentar Alguma Amigo ? - Ela Falou Toda Sorridente
- Se Me Aprecenta Alguma Amiga
- Blz Vou Liga Pras Meninas Chamando Elas
- Ta Tmb Foi Confirma Com Os Meninos
- Cara Nois Dois Nao Tem Jeito
Helena e Meu Pai Entrao No Quarto
- Oie Diego - Helena Falou Sorrindo
- Oie Helena
- Vamos Desce Pra Janta - Meu Pai Falou Parecendo Ordem
Descemos Pra Janta Mallu Falou Pra Mae Dela e Iamos Sai
- Diego Cuidado Com a Minha Filha - Falou Meia Tensa
- Pode Deixa que eu vou toma conta Da Maninha - Falei Zuando pq eles odeia isso
- Maninha? - Meu Pai Fez Uma Cara Tipo "Mlk Era Pra Pq Pega e Vem Com Essa Historia De Maninha"
- e o Maninho Cuida De Mim - Ela Tmv Falou Provocando
- Entao Assim Fico Menos Preuculpada - Helena Falou Despreuculpada
- Vamos - Falei Indo em Direçao Da Porta
- Diego Cuidado Com Isso Ae
- Cuidado Com o Que Pai? - Falei sem entender
- No Bolso
- Blz So Trouse Essa - Falei Saindo junto com a Mallu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário