quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pov Diego
Cheguei Na Fezta Ja Tinha Começado Altas Gatinhas
Eu ea Mallu Fomos Pra Messa Aonde Meus Amigos Tavao Logo Depois
As Amigas Dela Chegou Pedimos Ums Drinks Quando Eu Olho Pra Porta Da
Boate
- Nossa Senhora Que Garota e Aquela Ai - Falei Faltando Baba
- Gata E Gostasa - Matheus Falou Faltando Como a Dona Com Os Olhos
- Garotos Aindas Estamos Aki - Mallu Falou brincando
- Xii Fica Quetinha Ai Maninha - Falei Sem Dira o Olho Da Garota
- Falei Que Sai Com Irma Nao Era Nada Bom - Matheus Falou
- Cade Essa Garota Ve Se e Bonita Mesmo - Felipe Falou Sem Acredita que a Menina era Tao Gata Assim
- Aquela La De Vestido Azul - Mallu Falou Apontando
- aa Conheço Ela Amiga Da Minha Irma - Felipe Levantou e Foi Fala Com Ela
- Olha La Que Filho Da Puta Fazendo Inveja Na Gnt - Falei Idginado
- Ei Olha o Respeito Com Dona Marta - Luisa Falou Ela era namorada do Felipe
- Olha La Ele Tra Trazendo Ela Aki - Matheus Falou Todo Alegre
- Gnt Essa Aki e Uma Amiga Da Minha Irma - Felepe Falou Meio Que Apresentando ela
- Oie Gnt Felipe Vou Ali Encontra As Meninas Que Eu Vim,Nois Vemos Por Ae
a Garota Falou Com Uma Voz Linda e Doce
Ela Saio
- Felipe Meu Grande Amigo Qual eo Nome Dessa Gata ? - Falei Cheio De Intençoes
- Depois Ele Fala Que Agora Vamos Dança - Luisa Falou Puxando Felipe Pra Pista de Dança
Acabou Que Todo Mundo Mundo Foi Pra Pista De Dança Menos Eu
Quando Eu Vi Ela Tava Na Pista Dançando Fui Ate La Sou Nada Bobo
- a Gata Ta Acompanhada ? - Falei No Ouvido Dela Pq o Som Tava Mto Alto
- So De Amigas - Ela Falou No Meu Ouvido
- Amiga SOS Ana Lara - Emanuelly Falou Preuculpada
- Ta Ja Vou - Ela Falou Pra Amiga Dela
- Vou Indo Amiga Presicando de Ajuda
- Blz Toma Aki Meu Numero - Dei Feliz Da Vida
- Posso Ate Anota No Meu Celula Mais Nao Vou Liga De Volta - Ela Falou Sincera
- Entao Me Da o Teu
- ******** Fui - Ela Falou e Saiu
Cara Que Gata Era Aquela,Caray Vey Nem Sei o Nome Dela Depois Ligo
Pra Ela Ai a Gnt Conversar Melhor
- Cade o Felipe - Perguntei Pra Mallu
- Ele Ja Foi Embora Com a Luisa
- Que Merda Vey ele foi Embora e nem me falou o nome da Gata - Falei Puto Da Vida...
Pov Roberta
Ja Era 2:30 Da Manha
Eu Tava La Começando Um Papo Com Um Gatinho La Mais Teve SOS Ana Lara
Blz Fui La Ve o Que Era
- Ta acontecendo o Que ? - Eu Perguntei Meia Com Raiva Por Nem Sabe o Nome Do Gato La
- Vamos Sai Daki Que Eu Pq a Larinha Ta Mal - Emamuelly Falou
- Amigas Me Tira Daki - Ana Lara Falou Chorando
Saimos Da Buate Pegamos Um Taxi e Fomos Pra Casa Da Tiffany Chegamos La
- Agora Vcs Podem Me Conta o Que Ta AcontecendO - Falei Sem Sabe Da Gravidade Dos Fatos
- Tipo a Lara Vou La Pra Aria Vip e Viu o Marcos Beijando Outra Garota - Bianca Falou
- Que Safado Se Eu Tivese Visto Tinha Batido Nele - Falei com Mta Raiva
- Tmb Tinha Roberta Agora a Lara Vai Toma Um Banho e Nois Vamos Desce Pra
Fazer Brigadeiro - Tiffany Falou Tentando Anima a Mulherada
Descemos Fizemos Brigadeiro Sobimos Ana Lara Ainda Chorava Ficamos
Conversando Lembrando Das Historias Engraçadas Que Vivemos Juntas
Rimos Lana Riu Depois Chrou de Novo Ate 5:30 Da Manha Dormimos Nois
5 Na Cama De Casal Da Tiffany Ficamos Quaze Uma Por Cima Da Outra
Acordamos 13:30 Da Tarde Tomamos Banho Depois Descemos Pra Almoça Ja Era
15:30 Ja Tinha 30 Ligaçoes Perdidas Da Minha Mae To Nem ai Vou e Curti
Minhas Amigas Pq Depois Vou Esdudar Naquele coleio Indiota...
Pov Eva
Ja Era 15:00 Horas Da Tarde Nada Da Roberta Chega,Ja Tinha Ligado Mais
De 50 Vezes,Ela Nao Me Atendia ,Começei a Fica Norvosa Quando Lembrei Do Que Ela Me Falou
Voltando No Tempo
- Pra Uma Festa Com As meninas do colegio
- Ta Bom Se Divirta Vai Vim Dormi em Casa - Voltou a Concetraçao No Notbook
- Sei Nao Depende se eu encontra algum gato la talves vanha pra casa dele - Falei pra provocar
- Ha Ta Bom Cuidadoo - Falou Normalmente
- Quem Saiba eu traco Aki Pra Casa
- Tem Quarto De Visista Mesmo
Voltando Au Presente
- Luli - Deu Um Grito Esterico
- Que Eva - Luli Falou Calmamente
- A Roberta Ainda Nao Chegou - Falei Descisperada
- Eu Te Falei Que Ajindo Daqula Forma Com Ela Nao Seria Boa Ideia Ja Ligou
Pra Ela
- Mais De 50 Vezes
- Entao Relaxa Que Jazim Ela Ta Chegando
Ja Era 18:00 Horas
Tava Aondando Pra La e Pra Ca Na Sala
Roberta Chega
- Graças a Deus Vc Chegou - Falei Aliviada
- Quem Morreu ? - Ela Falou Debochando
- Ainda Ninguem Tava Onde ?
- Nao Enteresa
- Roberta Sou Tua Mae
- Eva Sou Tua Filha
- Se Me Chama De Eva a Coisa Vai Fica Feia Pro Teu Lado
- Nossa Que Medo
- Pois Deveria Te
- Pq Vai Faze o Que Me Bate ?
- Nunca Te Bati Pequena Vou Bate Agora Vc Grande
- Ata Vou Toma Banho e Nao Enche Que Eu Tou Com Dor De Cabeça
- Vc Esqueceu Da Festa Que vao te No Colegio Hoje ?
- Nao Esqueci e Nao Vou
- Vamos Roberta - Falei Improrando
- Alem De Me Força Esdudar La,Vai Me Força I Nessa Festa
- Por Favo ?
- Vou Nem Morta - Falou Sobindo As Escadas
- Tmb Nao Queria i - Falei Pra Nao Fica Por Baixo
- Melhor Assim - Ela Gritou Do Quarto...
Pov Roberta
Cara Minha Mae As Vezes e Chata, Eu Tenho Que Da Um Jeito de Nao i
Pra Esse Colegio Pelo Menos Essa Semana,
Fui Toma Um Banho Fui Na Cozinha Pequei Uma Salada De Frutas e Voltei
Pro Meu Quarto e Começei a Ler o Livro "Os Vampiros Estao Chegando"
- Roberta Posso Entra - Luli Falou Batendo Na Porta
- Sempre Luli - Falei Ela Entrou
- Sua Mae Ta La Em Baixo Super Mal
- a Vc Tambem Sempre Babando Ovo Dela
- Garotinha Sabia Que Vc e Insuportavel - Ela Falou Abertando Minha Boxecha
- Eu Sei Por riso Que Vc Me Ama - Falei e Fiz Bico
- e Eu Te Amo e Como Se Forçe Uma Filha,Mais Bem Que Vc Podia
Pega Leve Com Sua Mae
- Vc e Como Uma Segunda Mae,Vou Tentar Pega Leve Com Ela
- Ta Agora Vou Volta a Trabalha
- Bju...
Pov Diego
Era 5 Horas Quando Eu ea Mallu Voltamos Pra Casa Fui Pro Meu
Quarto Tomar Banho e Dormi,Mallu Foi Pro Quarto De Ospides
Acordei Ja Era 16 Horas Perdi Meu Domingo Dormindo Desci Pra Cozinha
Peguei Um Pedalo de Bolo De Chocolate e Fui Come
- Ja Acordou Bela Adormecida - Meu Pai Falou Zuando Da Minha Cara
- Ja Sim Prinipe Desemcantado - Falei Rindo
- Vc Ta Lembrado Da Festa Do Colegio Neh ?
- Tou Sim Pai Mais Festa Logo Domingo Aquele Diretor e Louco -Falei Desanimado
- e Pe Louco Nisso Mais Ai Amanha Nao Vai Te Aula Vao,Entra Mais Tarde
Pra ver O Quarto Connheçe Melhor o Colegio -Falou Tentando Me Anima
Aff Vey Deve Ser Um Saco Essa Festa Ja Tou Ate Vendo As Musicas
Classicas Do Ano Da Avo,Da Avo,Da Avo,Do Meu Pai...

Um comentário:

  1. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir